quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uniube promove palestras e mantém programa de visitas

A primeira escola visitada pela equipe  foi a EE Dom José Gaspar, em Araxá - Foto Divulgação

O coordenador da Área de Promoção e Divulgação da Universidade de Uberaba, Luiz Carlos de Souza, proferiu a palestra "Seu Futuro" para os alunos do 2º e 3º anos do ensino médio da Escola Estadual Paulo José Derenusson, no dia 24 de agosto, no período noturno e 25 de agosto no período matutino. A palestra teve como objetivo motivar os alunos para a tomada de decisão, tendo em vista, o mercado de trabalho competitivo, bem como, a formação profissional.

Paralelamente, a Uniube desenvolve o Programa de Visita dos Alunos do 3º Ano do Ensino Médio, que tem como objetivo, apresentar os cursos da universidade, bem como, mostrar a estrutura física, de laboratórios, o programa de benefícios da universidade. É uma oportunidade para os alunos optarem por um dos cursos. Os alunos visitam o Campus Centro e Campus Aeroporto. Assistem às palestras dos cursos de todas as áreas, visitam laboratórios, clínicas, biblioteca e no fim, recebem um brinde. Para o segundo semestre, estão programadas 56 visitas já marcadas com as escolas públicas e privadas de Uberaba e região.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.