quinta-feira, 11 de março de 2010

Diretores de escolas são recebidos pela equipe da Uniube em Araxá

Fotos Divulgação 
1 - Diretores de escolas de Araxá se confraternizam com equipe Uniube
2 - Luiz Carlos abriu o evento falando da importância das parcerias em prol da educação
3 - Reitor Marcelo Palmério e a secretária municipal de Educação de Araxá, Giovanna Guimarães
 
Diretores de escolas de ensino médio de Araxá  foram recebidos, hoje (11-3),  pela equipe da Universidade de Uberaba (Uniube) para um café descontraído com o objetivo de aproximar, estreitar laços e abrir o diálogo e a troca de experiências, com a presença do reitor da Uniube, professor Marcelo Palmério, da secretária municipal de Educação, Giovanna Guimarães, do coordenador da unidade da instituição em Araxá, Venâncio Ferreira.
 
Luiz Carlos de Souza, do setor de Divulgação da Uniube, abriu o evento  dando boas-vindas aos participantes, além de agradecer a presença de todos destacando a importância da parceria e da integração entre a Uniube e as escolas.  Algumas atividades ganharam destaque durante a explanação, como a boa receptividade do mercado de trabalho para os ex-alunos da universidade. Ele salientou, ainda,  que o Programa de Visitas e a Feira de Talentos são ferramentas utilizadas pela Uniube para desenvolver atividades que facilitem a escolha dos alunos por uma ou outra profissão e que têm surtido efeitos positivos. rofessora Eliane Cordeiro. O evento tem entrada franca, mas a organização pede que as inscrições sejam feitas pelos telefones (34) 3319-8859 ou 3319-8940 – com Diédeles, Thiago ou Marcelo.

 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.