quarta-feira, 24 de agosto de 2011

IUCI promove simpósio em Araxá

Os doutores José Geraldo Ferreira e Expedito Ribeiro são os conferencistas do 1º Simpósio do IUCI / Divulgação
 
Os doutores Expedito Eustáquio da Silva Ribeiro, professor livre-docente USP/SP, diretor do Serviço de Hemodinâmica do Incor USP, e José Geraldo Ferreira Gonçalves, doutor em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), chefe da disciplina de Cardiologia da UFTM, são os convidados para ministrarem conferências no 1º Simpósio Cardiovascular IUCI, neste sábado, 27 de agosto de 2011, em Araxá (MG), voltado para médicos intensivistas, cardiologistas e plantonistas de pronto-socorro, com patrocínio da Astra Zeneca.

Os palestrantes abordarão temas relevantes na urgência cardiológica como "Tratamento Clínico da Síndrome Coronária Aguda" e "Tratamento Intervencionista no Infarto Agudo do Miocárdio".

O IUCI Medicina Cardiovascular tem como compromisso a assistência médica altamente capacitada associada a uma estrutura tecnológica de última geração visando ao mais alto nível de assistência à saúde de seus pacientes. Além disto, preocupa-se com a formação científica realizando simpósios anuais com conceituadas autoridades nacionais e internacionais em cardiologia clínica e intervencionista. A diretoria do IUCI ressalta que o evento deste sábado tem o objetivo de apresentar e discutir os avanços científicos e tecnológicos na área oportunizando reciclagem e atualização aos especialistas.

IUCI Medicina Cardiovascular
O IUCI Medicina Cardiovascular, um dos mais modernos centros de cardiologia intervencionista do interior do Brasil, é pioneiro em avançados tratamentos cardiológicos e endovasculares dispondo dos mais revolucionários aparelhos de hemodinâmica e de ultra-som intraconorário.

O IUCI tem como compromisso a assistência médica altamente capacitada associada a uma estrutura tecnológica de última geração visando ao mais alto nível de assistência à saúde de seus pacientes. Além disto, preocupa-se com a formação científica realizando simpósios anuais com conceituadas autoridades nacionais e internacionais em cardiologia clínica e intervencionista.

Diretores do IUCI
Dr. Aldo Aler Tomás; Dr. Carlos Eduardo Bissoli Balbão; Dr. Fernando de Martino; Dr. José Carlos Felipe Abud; Dr. Ricardo Soffiatti Mesquita de Oliveira; Dr. Rone Marques Padilha; Dr. Sérgio Corrêa Prata

IUCI Medicina Cardiovascular
Unidade Uberaba anexa ao Hospital São Marcos
Avenida Santos Dumont, 2191 - (34) 3311-6200

Unidade Araxá anexa ao Hospital Regional Dom Bosco
Praça Coronel Adolfo, 68 - Centro - (34) 3612-6300 

via Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.