quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ministros recebem convite para Congresso de Girolando

Os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, e do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, foram convidados nesta quinta-feira (15/09), em Brasília (DF), para o 1º Congresso Brasileiro da Raça Girolando. 

Eles foram convidados pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, José Donato Dias Filho. O evento acontece de 22 a 24 de setembro na cidade turística de Araxá (MG) e abordará as novidades da pecuária leiteira e da raça, que é responsável por 80% da produção de leite do país.

O ministro do Desenvolvimento Agrário declarou que considera a raça essencial para o avanço da produção leiteira nas pequenas propriedades rurais e nos projetos voltados para a agricultura familiar. Florence deve participar da abertura do Congresso no dia 23 de setembro.

Além dos ministros, o presidente da Girolando também convidou nesta quinta-feira para participar do Congresso a senadora e presidente da CNA, Kátia Abreu, e o presidente da Embrapa, Pedro Antonio Arraes Pereira.

--
Larissa Vieira | Imprensa / Associação Brasileira dos Criadores de Girolando
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.