sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Agora é a vez da música erudita no festival

Cantilena Ensemble, orquestra de câmara formada por músicos com ampla experiência no cenário da música erudita do país. Essa será a atração para esta sexta-feira (23) no Festival de Cultura e Arte, ACIA FestNatal Araxá 2011.

Centrada numa abordagem arte-educativa, o grupo paulista, fundado em 2006 pela violinista Maria Fernanda Krug, pretende resgatar, preservar e divulgar a música erudita do Brasil e relacionar essas obras musicais aos fatos marcantes de nossos mais de 500 anos de história à partir das 21h, no Estádio Fausto Alvim (Av. Imbiara, 620).

A apresentação é gratuita. Acesse www.aciafestnatal.com.br e veja toda programação do festival.

Recesso no ACIA FestNatal
O Festival de Cultura e Arte ACIA FestNatal inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o estado em festividades de fim de ano. Com duração de mais de 30 dias, o evento oferece centenas de atrações que vão desde shows musicais ao teatro e dança. Porém, o evento entra em recesso nos dias 24 e 25 e volta a acontecer na segunda-feira (26) com a Banda Divinil se apresentando às 21h no Estádio Fausto Alvim.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.