sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fim de semana com muitas atrações no ACIA FestNatal

Para quem está ou for a Araxá neste fim de semana terá diversas opções de entretenimento. 

A terceira edição do Festival de Cultura e Arte, Acia FestNatal oferece várias atrações que vão desde o teatro a música popular. A noite de sábado (10)  será de muito romantismo. É que Alexandre e Amanda se apresentarão no Estádio Fausto Alvim (avenida Imbiara, 620), às 20h. Neste dia, os  portões estarão abertos ao público. 

Após o show da dupla, o público vai assistir um conjunto que se destaca no cenário nacional e internacional com apresentações orquestradas. A Orquestra Sinfônica de São Paulo (Sesc), trarão ao som de acordeon com concertos em todos os estilos, inclusive marchinhas antigas de carnaval.

A festa continua no domingo (11) pela manhã (10h), também no Estádio Fausto Alvim, com o Festival Novos Talentos, que visa valorizar e divulgar artistas locais e da região.  Simultaneamente, acontece na Igreja Barreiro um dos mais importantes festejos da igreja católica, a Folia de Reis.

Ao anoitecer, às 20h, na Igreja São Sebastião será realizada a peça de teatro "O filho mais que pródigo", do Grupo Fratelo. O encerramento será no Estádio Fausto Alvim. O ACIA FestNatal apresenta um dos melhores shows instrumentais do Brasil. O saxofonista Caio Mesquita apresentará um vasto repertório da música popular brasileira. 

Sobre o ACIA FestNatal
O Festival de Cultura e Arte ACIA FestNatal inova em diversos aspectos para tornar Araxá uma referência para o estado em festividades de fim de ano. Com duração de mais de 30 dias, o evento oferece centenas de atrações que vão desde shows musicais ao teatro e dança.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.