terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeito de Araxá convida professores da Uniube para discutir tecnópole

Divulgação

Prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, conduz a reunião com os professores da área estratégica da Universidade de Uberaba, a Diretoria da Santa Casa de Araxá, e os secretários municipais: Alda Sandra Barbosa Marques (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias); Patrícia Auxiliadora Silva (Saúde) e André Luís Sampaio Borges (Assuntos Jurídicos)
 
O prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, quer transformar a cidade em um centro de desenvolvimento tecnológico contando com parceria de universidades, inclusive da  Europa. Na semana passada, ele convidou para reunião que discutiu o assunto os professores  da Universidade de Uberaba (Uniube), a Diretoria da Santa Casa de Araxá, e os secretários municipais.

O prefeito esteve em alguns países, como Israel e Espanha, onde conheceu  projetos similares e acredita na possibilidade de obter êxito implementando proposta similar em Araxá, inserindo neste contexto a participação de grandes empresas da região já instaladas e outras que estão para chegar. 

via Rose Dutra
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.