segunda-feira, 7 de maio de 2012

Senac Araxá oferece cursos gratuitos pelo PSG

Mais 80 vagas estão disponíveis nas áreas da beleza e hospitalidade. Inscrições podem ser feitas até 18 de maio 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Senac de Gratuidade (PSG), na unidade Araxá. São cursos gratuitos de formação inicial para Depilador, Manicure e Pedicure, Garçom e Camareira em Meios de Hospedagem. Uma oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho ou iniciar uma nova profissão.

Podem participar da seleção jovens estudantes que estejam cursando ou já tenham concluído a educação básica, e trabalhadores empregados ou desempregados que preencham os pré-requisitos conforme o curso escolhido e possuam renda per capta familiar de até dois salários mínimos federal. A seleção será baseada nas informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição e análise de critérios específicos como renda familiar, escolaridade e situação de trabalho.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.mg.senac.br, acessando a opção Programa Senac de Gratuidade, até o dia 18. A inscrição é feita exclusivamente pelo site, onde os participantes também podem obter mais informações sobre o programa e cursos disponíveis. As aulas começam em 28 de maio. Mais informações na unidade do Senac Araxá – rua Antônio Castro Alves, 85, bairro Fertiza -  (34) 3662 2720.

Silla Silva| GA
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.